Pages Menu
Facebook
Categories Menu

Publicado por

d’Elas Confraria reúne mulheres no ABC Paulista

d’Elas Confraria reúne mulheres no ABC Paulista

Encontro “Segredo d’Elas” exclusivo para as mulheres promoveu quadro especial “Dia dos Namorados” e troca de network

Às vésperas da data mais comemorativa entre os casais o d’Elas Confraria (sociedade secreta só para mulheres) reuniu um grupo de mulheres empreendedoras  no Anexo do Brasa Bar, no ABC Paulista. A ideia foi proporcionar entre elas, no mesmo espaço, a troca de serviços, divulgação da própria empresa e dicas especial para celebrarem o “Dia dos Namorados”. Pelo segundo vez, a organização do evento abriu espaço para a troca de network. “Os nossos eventos são mensais e tem como proposta realizar debates sobre temas variados que atendam as necessidades da mulher atual. Esta edição inédita o “Segredo d’Elas foi preparada especialmente para o “Dia dos Namorados”. A proposta  é tirar dúvidas e curiosidades de todas as mulheres nos quesitos da saúde ao sexual”, explica Karina Amélia, Coach em Performance e idealizadora do d’Elas Confraria.

_MG_8665

Karina Amélia, fundadora do d’Elas Confraria

 

 Palestrantes

Durante o encontro a Fisioterapeuta Pélvica, Marília Frare, especialista no tratamento da bexiga, intestino e função sexual, tirou todas as dúvidas e curiosidades sobre o corpo feminino.  “As mulheres tem músculos que podem aumentar o prazer durante a relação sexual e poucas sabem como usá-los para atingir o orgasmo. Esses mesmos músculos são responsáveis por segurar até mesmo o bebê durante a gestação. Revelar os segredos do nosso próprio corpo e da função sexual é a razão principal deste encontro”, garante.

_MG_8367

Marília Frare, Fisioterapeuta Pélvica

 

Já a famosa Marylin Kotz (nome artístico) apresentou um especial “Show Girl e Pin UP”, uma aula exclusiva de striptease com toda a sua experiência burlesca. A proposta foi estimular todas as mulheres a realizarem striptease burlesco – uma arte sensual difundida nos anos 50 onde usa o lado teatral e a sensualidade para dançar. “É ensinar as mulheres serem provocativas sem vulgaridade, também ousar em uma noite especial com músicas mais modernas e alguns acessórios. Ao final vou exibir um número sugestivo de dança ara as mulheres. A dança burlesca nasceu no Reino Unido. O movimento fortaleceu nos Estados Unidos, criando um modo de vida que conquistou as mulheres mais sagazes no século 19”, explica Tatiana Marx dançaria especialista em dança burlesca.

_MG_8499

Tatiana Marx, dançaria especialista em dança burlesca