Pages Menu
Facebook
Categories Menu

Encontros e Palestras

Oferecemos às nossas associadas um programa extensivo de aulas semanais. As famosas modalidades d´Elas Dance e o Cross Dance, ambas pensadas com carinho para você. E mais… um programa extensivo de palestras mensais​ com conteúdos voltados para a valorização da mulher.

Nos eventos abordamos temas baseados na busca do equilíbrio e do universo feminino.

Assuntos abordados em nossos encontros:

  1. Realização e Propósito
  2. Autoconhecimento
  3. Autonomia
  4. Autoconfiança
  5. Autoestima
  6. Feminilidade
  7. Sensualidade
  8. Sexualidade
  9. Relacionamento
  10. Erotismo

Realização e Propósito

Você têm algum propósito de vida?

Ter objetivos definidos deve ser o foco principal de qualquer pessoa. Uma mulher sem propósitos tem grandes chances de se tornar uma pessoa infeliz, revivendo dia após dia o seu fracasso e a sua desilusão com a vida. Ter esta área equilibrada ajuda você a atingir seus objetivos.

Vamos auxiliar você a planejar e despertar o seu potencial máximo rapidamente para produzir resultados satisfatórios em sua vida pessoal e profissional. E você se tornará uma d´Elas.


Autoconhecimento

O autoconhecimento está relacionado ao quanto você se conhece; acredita em si mesmo; na sua capacidade; no controle de suas emoções (positivas e negativas) e, ainda, como quer alcançar seus objetivos e sonhos. Isso só acontece quando você se conhece o suficiente. A mulher é muito além ou apenas um corpo físico.

Se conhecer melhor  fará você dar mais atenção aos seus pontos fortes; ser uma pessoa mais positiva;  motivada a correr atrás de seus sonhos; acreditar mais em sua capacidade; cuidar melhor de si mesma e enxergar o quanto existe o “bem” dentro de você.

Surpreenda-se com as transformações que acontecerá em sua vida!


Autonomia

Quando falamos de autonomia associamos à liberdade do indivíduo de fazer o que quiser e realizar suas próprias escolhas.

Quem não quer ser feliz e ter o livre arbítrio de fazer o que quer? E mais, sem peso na consciência, sem se preocupar com o que vão falar?As mulheres tem, a cada dia, conquistado o seu espaço e são mais independentes em todos os quesitos da vida. Mais seguras e determinadas cuidam da família; se dedicam ao trabalho; a carreira profissional e ainda mantém relacionamento afetivo.

Quanto mais responsabilidades; mais envolvimento pessoal nos temos com a família, o trabalho, a vida social e financeiro. Por outro lado, nossa autonomia pessoal vai diminuindo motivo pelo qual deixa de cuidar e dar atenção a você. Reflita: Como está sua autonomia pessoal? Você faz o que quer? a hora que quer? Quais os resultados obtidos com esta autonomia?

E não é só a personalidade que faz uma pessoa ser independente. Lógico que existem mulheres que já nasceram com estas características ou, então, a vida ensinou à ela de alguma forma. Mas, você também pode se tornar esta mulher. Basta organizar o seu tempo e tudo o que esta ao seu alcance. Depois descubra como alcançar os resultados que farão a diferença em sua vida.


Autoconfiança

Você confia em si mesma?

Ninguém transmite segurança se não confia em si mesmo; seja na relação afetiva, pessoal ou profissional. A insegurança ou falta de confiança em si mesmo pode trazer algumas características como: medo de amar, de mudar, de cometer erros, da solidão, de assumir compromissos, responsabilidades, entre outros.

A falta de autoconfiança pode se manifestar em sentimentos de incapacidade, impotência e dúvidas paralisantes sobre si mesmo e acabar com as relações, sufocando e até mesmo afastando pessoas amadas, entre outros acontecimentos e perdas. Só quando ouvimos razão e emoção conseguimos atingir o equilíbrio, o autoconhecimento.

Venha aprender como confiar mais em você!


Autoestima

Como você se sente hoje?

A autoestima esta relacionada à autoimagem que tem de si.Quando a mesma está em baixa perde-se a autoconfiança e isso faz você se sentir incapaz, sobrecarregada, desmotivada e sem energia. Parece que o dia não rende, os prazos de entrega de deveres são postergados, falta a compromissos e, além de tudo,  começa a ter sentimentos de decepção consigo mesma, ou às vezes até se sente culpado por não ter as tarefas cumpridas. E isso induz a um grande stress, irritabilidade e desanimo de prosseguir.

A autoestima quer dizer o domínio que tem de si mesmo, tem que dar valor ao que vem de dentro, a voz do coração. Quando não ouve o que sente “dentro de si” a probabilidade de perder sua autoconfiança aumenta. Trabalhe sua autoestima ao lado de pessoas positivas, alegres, bonitas, de bom astral, com muitas energias. Essa atitude só te beneficiará!

Pratique o bem, mas comece cuidando de você mesma!


Feminilidade

Significado de Feminilidade: Qualidade, caráter, modo de ser, de viver, de pensar, próprio da mulher.

É comum vivenciar o processo de confusão, aliás estamos a cada dia conquistando nosso espaço no mercado de trabalho, credibilidade e respeito na sociedade. A quantidade de informações e tarefas que assumimos tem sido uma nova fase para apreender a administrar sem perder nossa essência. E nós do d´Elas confraria pensando na mulher moderna, ou seja, a mulher multifuncional.

Ser feminina não se define pelo uso da cor “rosa” ou deixar os cabelos compridos, ou ser vaidosa, pintar os olhos e os lábios, ter um corpo perfeito ou por usar salto alto e saia. É ser acolhedora, é ser por natureza criativa e poder acolher nossa alma e ao mesmo tempo quem está ao nosso redor de uma forma mais bela e menos tediosa. Tantos atributos são nos dado, mas ser feminina é não deixar que nossa essência seja esmagada e confundida, é sermos nos mesmas!

Ser feminina e sensual é ser feliz e autêntica!


Sensualidade

A mulher sensual é aquela admirada por todos, por onde quer que ela passe. Ser sensual é ter atitude no olhar, no sorriso, nos gestos, e seu corpo fala, porém a sensualidade não esta relacionada à vaidade e muito menos a vulgaridade. Ser sensual é ter confiança em seu próprio estilo, quebrar os seus bloqueios (medo, timidez, complexos, etc) e melhorar o contato com seu corpo para atrair quem deseja.

Quando a sensualidade acontece, por trás dela existe a autoconfiança, a autoestima elevada e a certeza de que a energia feminina assume todo o seu poder de sedução. A mulher sensual não só aparenta a feminilidade e sensualidade, mas sente toda esta presença. Todas as mulheres são capazes de ser sensual, sem se importarem com o que as pessoas pensam ao seu respeito.

Resgate a mulher sensual que á dentro de você!


Sexualidade

A sexualidade está relacionada à vida, sensações, sentimentos e emoções relacionados ao prazer. Como envolvem diversas dimensões humanas é um tema, muitas vezes, difícil de ser tratado e com ponderação e bastante restrito ao universo das mulheres. Se em determinados momentos a figura sexual feminina foi divinizada pelo poder de dar à luz , em outros, vigorou uma visão menos romantizada, segundo a qual o prazer sexual era reservado ao homem. E, por isso, permeado de dúvidas, preconceitos, estereótipos e tabus.

Considerando esses fatos, a seção “Sexualidade” tem como objetivo informar questões inerentes a esse assunto. Além de auxiliar também para que diversos delitos não sejam cometidos pela ignorância ou desinformação.  Nós do d´Elas Confraria vamos te auxiliar a viajar nesse magnífico universo da sexualidade feminina e você descobrirá mil e uma maneiras de possuir uma vida sexual ativa saudável e prazerosa!


Relacionamento

Se relacionar quer dizer: conviver entre pessoas com opiniões formadas e diferentes das suas. O ser humano tem a necessidade de se relacionar desde que nasce até o último momento de sua vida. Quem não gostaria de ter uma vida mais feliz, saudável e harmoniosa, não só no relacionamento afetivo, mas também familiar, social e profissional?

No livro “Por que os Homens Fazem Sexo e as Mulheres Fazem Amor” os autores, Allam e Bárbara Pease, mostram as diferenças entre homens e mulheres. E, isso realmente é um fato que fica bem claro em nosso dia-a-dia. Mas a questão é como ter um relacionamento saudável? Realmente não é fácil, mas existem algumas regras necessárias para se manter um relacionamento entre elas estão: respeito em aceitar as diferenças, diálogo para expor o que pensam, e perceberem que por serem diferentes não são obrigados a atenderem as expectativas do outro.

Como está o seu relacionamento? Aprenda a lidar melhor com esta necessidade humana.


Erotismo

No erotismo masculino e feminino as fantasias são ingredientes indispensáveis. Estas pertencem ao mundo da imaginação e podem mexer com determinados sentidos (audição, olfato, visão, tato e paladar) independente da presença física de um dado estímulo.

Erotizar é preciso para ser inesquecível e deixá-lo caído aos seus pés. Você deve estar preparada para que traga bons resultados na resposta sexual e, também, vir acompanhado de entrega de corpo e alma, afetividade e sentimento, assim a energia sexual nos invade de boas e inesquecíveis sensações de prazer.

 Um homem não espera ter uma mulher santa em sua cama, mas uma verdadeira mulher!


Juntas construiremos o seu progresso.

Fique atenta na programação mensal das nossas palestras.

Acesse nosso site ou FanPage.


Próximo Evento

 

Encontro somente para mulheres que buscam sua plenitude. Bussines e assuntos sobre o universo feminino é o nosso foco.

O d’Elas Confraria está recheado de novidades para você que busca uma carreira é uma vida de sucesso

Nesse próximo encontro teremos a maquiadora Fabiana Previato que revelará os segredos de uma maquiagem perfeita para você se sentir linda todos os dias. Quer aprender truques fáceis e arrasar? Vem pro d’Elas Confraria.

 

Garanta seu Ingresso antecipadamente

R$ 19,99





Bem vinda à família d´Elas Confraria.

Juntas somos mais fortes!