Pages Menu
Facebook
Categories Menu

Publicado por

Especial “Dia dos Namorados” teve atrações inéditas

Especial “Dia dos Namorados” teve atrações inéditas

Sob o tema  “Segredo d’Elas” as mulheres receberam dicas do corpo feminino e aulas de strip-tease

Às vésperas da data mais comemorada entre os casais o d’Elas Confraria (sociedade secreta só para mulheres) realizou no último dia 07 de junho, o encontro “Segredo d’Elas”, no Anexo do Brasa Bar, no ABC Paulista. O evento teve como principal foco despertar  o desejo das mais de 70 mulheres presentes conhecer melhor o próprio corpo e proporcionar uma noite inesquecível com o seu parceiro no “Dia Dos Namorados”. “A edição inédita foi preparada especialmente para tirar dúvidas e curiosidades de todas as mulheres nos quesitos da saúde ao sexual”, resume Karina Amélia, Coach em Performance e idealizadora do d’Elas Confraria.

Durante o encontro a fisioterapeuta Pélvica, Marília Frare, especialista no tratamento da bexiga, intestino e função sexual, vai tirar todas as dúvidas e curiosidades sobre o corpo feminino.  “As mulheres tem músculos que podem aumentar o prazer durante a relação sexual e poucas sabem como usá-los para atingir o orgasmo. Esses mesmos músculos são responsáveis por segurar até mesmo o bebê durante a gestação. Revelar os segredos do nosso próprio corpo e da função sexual é a proposta deste encontro”, garante.

_MG_8367

Fisioterapeuta Pélvica, Marília Frare, foto: Thalita Alves

 

Um espetáculo à parte foi promovido pela famosa Marylin Kotz (nome artístico) com o especial “Show Girl e Pin UP”. Uma aula exclusiva de strip tease burlesco, uma arte sensual difundida nos anos 50 onde usa o lado teatral e a sensualidade para dançar, foi promovida pela artista e sacudiu os ânimos da mulherada.  “A proposta é ensinar as mulheres serem provocativas sem vulgaridade, também ousar em uma noite especial com músicas mais modernas e alguns acessórios. Ao final vou exibir um número sugestivo de dança ara as mulheres. A dança burlesca nasceu no Reino Unido. O movimento fortaleceu nos Estados Unidos, criando um modo de vida que conquistou as mulheres mais sagazes no século 19”, explica Tatiana Marx dançaria especialista em dança burlesca.

_MG_8499

Tatiana Marx dançaria especialista em dança burlesca. foto: Thalita Alves